Adepta exaltada comenta o incidente com Bruno Fernandes

O final do Aves-Sporting ficou marcado por um momento insólito que envolveu Bruno Fernandes.

Após a partida o capitão leonino dirigiu-se às bancadas onde estavam a sua mãe e irmã. Contudo o momento foi interrompido por uma adepta avense que se exaltou perante a presença do jogador.

Em declarações ao diário desportivo A Bola, Carla Antunes, a adepta em causa de 42 anos, explicou o sucedido, negando qualquer agressão a Bruno Fernandes como se chegou a questionar. Também aproveitou para pedir desculpas pelo sucedido.

"Sei que o que fiz não é um ato bonito, mas foi no calor da emoção e quero apresentar desculpas ao Bruno Fernandes pelas palavras que lhe dirigi. Foram apenas palavras e até revelo o que lhe disse: ‘Oh burro, vai festejar para o lado dos adeptos do Sporting’. Nada mais. Ele perguntou-me se tinha algo contra ele. Não tenho, até é um jogador que admiro. Foi com o Bruno como podia ser com outro, a questão foi ele ter celebrado ali, e não com os adeptos do Sporting, como acho que devia ter feito", afirmou.

Carla Antunes revelou ainda quem não houve necessidade de intervenção por parte das autoridades.

"A verdade é que foi apenas isso que aconteceu, a família, à qual também apresento desculpas, não reagiu. Sei que não foi uma atitude correta, estava nervosa porque o Aves precisava no mínimo do empate, contudo, agressão não houve e muito menos tentativa. Só lhe disse para ir celebrar para o outro lado", referiu.

Por último aproveitou para criticar a forma como os adeptos são distribuídos nos estádios.

"Houve quem lhe chamasse coisas bem piores. Agora, se fosse um jogador do Aves a fazer isso junto da claque do Sporting, como reagiriam os adeptos? Sei que não é desculpa, mas há que ter algum cuidado na forma como se distribuem os adeptos num estádio. Mas uma vez mais peço desculpa ao Bruno", concluiu.


FONTE: AdeptosDeBancada