Solskjaer: «Isto não é um Messi contra o Manchester United»

O Manchester United defronta o Barcelona na quarta-feira, em Old Trafford, no jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões (20h00). Um duelo para o qual o técnico dos red devils, Ole Gunnar Solskjaer, olha para os coletivos e não para a diferença que um dos protagonistas, Lionel Messi, dos catalães, possa fazer em campo.

«É um jogador fantástico, um dos melhores da história, uma das maiores individualidades que já vi. Apesar disso, não é impossível de parar. Isto não é um Messi contra o Manchester United, mas sim um jogo entre o Manchester United e o Barcelona», referiu Solskjaer, em conferência de imprensa.

O treinador da equipa inglesa anunciou que o chileno Alexis «não vai estar disponível» para o jogo, ainda numa fase final de recuperação após lesão. Ao mesmo tempo, reside a «esperança» em poder contar com Matic e Ander Herrera.

«Cada jogo seguinte é o mais importante. Quando enfrentas o Barcelona, com a história que tem o nível dos jogadores que tem, sabemos que temos de fazer um jogo ao melhor nível. Os jogadores acreditam e os adeptos também. Podemos seguir em frente nesta eliminatória», antecipou.


FONTE: MaisFutebol