Nuno não esconde tristeza: "Poderíamos ter feito melhor"
O Wolverhampton perdeu, no domingo, a oportunidade de estar presente na final da Taça de Inglaterra, algo que já não acontece desde 1960. Os lobos de Nuno Espírito Santo até estiveram a ganhar por dois golos de vantagem, mas uma remontada épica do Watford (3-2) acabou por tornar o sonho do técnico português num... pesadelo.
"Hoje foi duro. Por vezes a dor que sentes faz-te crescer. Nunca vamos desistir e voltaremos aqui outra vez. Agora é o momento de enfrentar a tristeza. Nada do dissermos vai mudar as coisas. Esta é uma boa oportunidade para nos tornarmos numa equipa melhor", começou por dizer Nuno, citado pelos canais oficias do Wolverhampton, prosseguindo.
"Foi um jogo emotivo. Tínhamos o jogo na mão e ele desapareceu, portanto é uma grande desilusão para nós, especialmente para os adeptos. É um momento triste, não o podemos esconder. Fizemos uma primeira parte muito boa e uma segunda parte também boa. Não soubemos gerir. Acho que poderíamos ter feito melhor nos últimos minutos do jogo. Temos que tentar perceber o porquê, mas estou orgulhoso. Muito orgulhoso", atirou o técnico português.
Recorde-se que a final da Taça de Inglaterra irá opor Manchester City e Watford.
FONTE: NoticiasAoMinuto