Matheus Pereira sobre Peseiro: «Não podia acreditar na palavra dele»
Matheus Pereira foi um dos casos da pré-temporada do Sporting. O extremo fez quase toda a fase de preparação com o plantel principal, tendo mesmo sido um dos destaques positivos. Apesar disso, o jogador ficou de fora da primeira jornada (Moreirense) e acabou mais tarde por ser dispensado por José Peseiro. Atualmente está emprestado FC Nürnberg e, numa entrevista ao jornal Record, deixou algumas críticas ao antigo treinador dos leões.
«Foi uma conversa que tive com o treinador [José Peseiro] durante a semana, em que falámos daquilo que eu precisava de fazer para melhorar e entrar nas contas. No fundo, ser uma aposta regular. E ele disse-me uma coisa e no fim de semana seguinte fez outra. Fiquei inseguro porque vi que já não podia acreditar na palavra dele. E foi assim que decidi, juntamente com a minha família, procurar outro clube para ter uma oportunidade», disse.
Ainda assim, Matheus não culpa Peseiro pela saída de Alvalade e revela que ainda não tem indicações sobre se vai voltar aos leões na pré-temporada.
«Até ao momento, ninguém me disse nada. O meu empresário pode já saber e não me ter dito nada para eu continuar focado na minha época no Nuremberga. O presente é agora e, muito sinceramente, não sei o que vai acontecer na próxima temporada», acrescentou.
FONTE: Zerozero.pt