"Zidane transmite respeito no balneário do Real sem gritar"

aphael Varane não esconde que o regresso de Zinédine Zidane ao comando técnico do Real Madrid trouxe alguma tranquilidade aos jogadores merengues. O central francês, que se encontra em estágio com a seleção, concedeu uma entrevista e, para além de ter falado sobre Zidane, deixou poucas certezas sobre o futuro.

"Nove meses é muito pouco tempo. É como se tivesse sido ontem. Aprecio-o como pessoa e treinador. Foi alguém muito importante para mim. Conseguiu calar os críticos e já demonstrou ter capacidade para gerir o maior clube do mundo", começou por dizer Varane em entrevista ao L'Équipe, prosseguindo.

"Não sou de falar muito, mas tento transmitir serenidade e motivação aos meus companheiros. Não seria eu se estivesse a gritar e a dar murros nas paredes. Alguns fazem barulho para nada. Mas quando tomo a palavra, as pessoas ouvem-me. E sinto que estou bem assim. É algo que aprendi com o Zidane. Observo a sua maneira de ser. Transmite um enorme respeito no balneário como o do Real Madrid sem gritar", explicou.

Sobre o futuro, Varane diz que não tem "vontade de falar sobre" o seu futuro e adianta que não o faz publicamente.


FONTE: NoticiasAoMinuto