Ibra diz que Ferguson condiciona o United: «É tudo julgado pela era dele»
Zlatan Ibrahimovic considera que a sombra de Alex Ferguson tem prejudicado o Manchester United. Em entrevista ao The Mirror, o sueco lamentou que o ex-treinador ainda tenha tanta influência e criticou o facto de Solskjaer já ter pedido «ajuda» a Ferguson.
«Se fosse eu dizia que não queria saber de Ferguson e que queria escrever a minha própria história», comentou, acrescentando: «O Ferguson tem o seu lugar na história do clube, mas o clube continua. Tem que encontrar a sua própria identidade, mas isso é difícil.»
«Tudo o que acontece é julgado pela era Ferguson. Dizem que se Ferguson estivesse isto ou aquilo não aconteceria, que Ferguson não faria assim ou que Ferguson faria assim. É tudo Ferguson», disse o avançado.
Nesse sentido, o ex-red devil manifestou-se contra os ex-jogadores do United que agora são comentadores: «Já não estão no clube e estão o tempo todo na televisão a queixar-se porque não estão no clube. Se querem trabalhar no clube, procurem trabalho no clube. Não podem é estar sempre na televisão a queixar-se e a criticar. Todos sabemos que o vosso tempo já passou.»
FONTE: MaisFutebol