Clima tenso no balneário do Atlético Madrid: "Diz-me isso na cara, rato"
O verniz estalou no balneário do Atlético Madrid. Segundo o jornal AS desta sexta-feira, Stefan Savic e o preparador físico do clube, Óscar Ortega, estiveram envolvidos numa discussão acesa, na última semana.
Não é a primeira vez que surge um desentendimento entre o 'Profe' Ortega e um dos jogadores do Atlético Madrid. Porém, depois do duelo com o Leganés, para o campeonato espanhol, no passado sábado, chegaram mesmo a 'voar' chuteiras.
No túnel de acesso ao balneário, Ortega deu a entender que Savic não estava bem preparado fisicamente, mesmo depois de ter jogado os 90 minutos: "Aquele nem se pode mexer". O defesa de 28 anos ouviu a crítica e ripostou: "O que é que dizes de mim? Diz-me isso na cara, rato."
A discussão continuou até ao balneário, onde o atleta atirou uma bota na direção do preparador físico, e acabou por bater numa tela. De imediato, os seus companheiros chamaram Simeone, que tentou acalmar os ânimos.
O clima tenso manteve-se até Turim, onde o Atlético Madrid acabou por perder a eliminatória e cair nos oitavos de final da Liga dos Campeões, com a Juventus. Os jogadores têm-se queixado da intensidade colocada pelo preparador físico nos treinos, que os tem deixado "mortos".
FONTE: NoticiasAoMinuto