Maior 'tornado' na Europa: City de Bernardo nos 'quartos' da Champions
Manchester City aplicou chapa sete no duelo da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, diante do Schalke 04, e conseguiu a maior vitória da sua história na competição.
Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete.... e mais tempo tivesse um jogo de futebol, mais o Manchester City tinha carburado diante do Schalke 04. O rolo compressor dos citizens desfez em pedaços um adversário que desligou-se da eliminatória logo à passagem dos 35 minutos.
Depois do triunfo, por 3-2 em solo germânico, Aguero abriu o marcador no Ethiad aos 35', de grande penalide, na sequência de uma falta cometida por Bruma sobre Bernardo Silva.
Três minutos volvidos e Aguero bisou no encontro, após um grande passe de Sterling. Ainda no final da primeira parte, Leroy Sané dilatou para 3-0.
Se a etapa inicial contou com três, o City fez questão de não só duplicar a dose na fase complementar, como ainda aumentar um pouco a dosagem. Quatro golos em 45 minutos! Um recital que se iniciou com o remate certeiro de Sterling, aos 56', prosseguindo a música por Bernardo Silva, aos 71. Aos 78', foi a vez de Foden e o acorde final foi aplicado por Gabriel Jesus, aos 84'.
O Manchester City está nos quartos de final da Liga dos Campeões, juntando-se desta forma a FC Porto, Manchester United, Ajax, Tottenham e Juventus.
FONTE: NoticiasAoMinuto