Ramos e Florentino pegam-se no balneário: "Pagas-me e eu vou-me embora"

O clima no balneário do Real Madrid está a ferro e fogo depois de o emblema merengue ter sido eliminado da Liga dos Campeões e de estar praticamente afastado da luta pelo título de campeão espanhol.

Se muitos dos ecos da imprensa desportiva no país vizinho falam de mal-estar para com o treinador, o jornal As fala esta quinta-feira sobre confrontos entre presidente e jogadores.

Segundo o explicado, depois da eliminação da equipa blanca das competições Europeias, Florentino Pérez, presidente do clube, desceu aos balneários do Santiago Bernabéu para confrontar os jogadores.

Numa reunião naturalmente quente, um dos mais visados pelo máximo dirigente merengue foi Sergio Ramos, capitão de equipa que falhou a partida frente ao Ajax por ter 'forçado' um cartão na primeira mão da partida com os holandeses.

Com a discussão a subir de tom, Florentino acusou os jogadores, em particular Ramos, de falta de dedicação, de excesso de dias livres, acusando mesmo o comportamento dos atletas de "vergonhoso". Neste momento, Ramos terá perdido a cabeça, afirmando que a culpa não era do plantel, mas sim da má planificação dos dirigentes, chegando mesmo a dizer, perante todo o plantel, "tu pagas-me e eu vou-me embora".

Na sequência desta discussão, Florentino, como foi narrado pela imprensa espanhola, reuniu com um gabinete de crise até de madrugada, altura em que terá ficado praticamente definido que Santiago Solari não teria condições de continuar à frente da equipa.


FONTE: NoticiasAoMinuto