Benítez lamenta: "Real? Naquela fase estávamos onde devíamos estar"

Rafa Benítez, técnico que foi despedido por Florentino Pérez para dar lugar a Zidane, comenta esta terça-feira, em entrevista ao jornal Marca, a sua passagem pelo emblema merengue.

Mostrando algum descontentamento pela forma como foi destituído, o técnico lembra que quando abandonou o Santiago Bernabéu os merengues estavam na luta por títulos e no lugar onde deveriam estar.

Falando ainda sobre alegados problemas de balneário, Benítez diz que é normal o choque de personalidades, mas nega que as situações passada na capital espanhola fossem de gravidade.

"No Real Madrid estávamos naquela fase do ano onde devíamos estar: classificados para os oitavos da Champions, a dois pontos do Barcelona, que tinha uma partida a menos, e a quatro do Atlético. Não era um problema de não ganharmos, nós ganhávamos, mas às vezes não te deixam ganhar", começou por referir sobre o tema, rematando: "Diga o que dizer do Real Madrid, haverá sempre alguém que vai tentar tirar as minhas palavras do contexto".

"Contra aquilo que se pensa, não tivemos assim tantos problemas no balneário. A questão é que há jogadores com que encaixas mais ou menos. Nós, habitualmente, com jogadores inteligentes, a quem apontas erros e eles compreendem, não temos problemas. Logicamente há momentos em que chocas, porque cada um tem a sua personalidade. Mas já ganhei títulos em Espanha, Inglaterra, Itália e isso acontece porque fizemos algo de bom", disparou para finalizar.


FONTE: NoticiasAoMinuto