As razões da viagem relâmpago de Jonas a Madrid

Depois de ter sido lançado a partir do banco e ainda ter fechado a goleada (4-0) do Benfica na receção Chaves, Jonas viajou, na manhã desta terça-feira, até Madrid, na companhia de Lluís Til, diretor clínico dos encarnados, tal como avançou a TVI 24.

Segundo apurou o Desporto ao Minuto, esta visita do brasileiro à capital espanhola está inserida no plano preventivo delineado pelas águias, que contempla o acompanhamento permanente de um especialista ao avançado.

Em causa está o problema lombar que afeta o 'Pistolas' há já muitos meses e que obriga a este tipo de cuidados. Esta é, de resto, a terceira vez que Jonas viaja até ao país vizinho por causa desta limitação física, sem que exista qualquer tipo de contrariedade. Trata-se apenas e só de uma medida para evitar recaídas.

Ou seja, neste momento o camisola 10 do emblema da Luz não tem qualquer lesão. De acordo com informações recolhidas pelo nosso site, o jogador está plenamente apto para dar o seu contributo à equipa na deslocação ao Dragão, no próximo sábado, no escaldante clássico com o FC Porto. Apesar dos constantes contratempos físicos, esta época, Jonas contabiliza já 12 golos em 19 jogos em todas as provas.


FONTE: NoticiasAoMinuto