Bueno: «No FC Porto fui alvo de bullying diariamente»

Após seis meses na equipa B do FC Porto, Alberto Bueno reencontrou-se com os golos e com as boas exibições no Boavista. O espanhol abordou a etapa ao serviço dos dragões, revelando que sofreu de «bullying» antes de rumar ao Bessa.

«No FC Porto fui alvo de bullying diariamente. Queria sentir-me parte da equipa. Não desejo a ninguém a situação que vivi. Tudo isso me vai fez mais forte. Apostei vir para um clube vencedor. Uma lesão interrompeu todo e a partir daí foram rasteiras atrás de rasteiras. O clube não me facilitou em nada as coisas e por sorte agora sou livre», admitiu, em entrevista à rádio Marca.

O avançado de 30 anos abordou ainda a possível mudança de Militão para o Real Madrid, considerando que o ex-colega de equipa tem condições para se afirmar nos merengues.

«Devido à minha situação no FC Porto, tive pouco contacto com o Militão, mas a verdade é que surpreendeu todos pela sua rápida adaptação. Tem pinta de jogador que pode triunfar numa equipa como o Real Madrid», analisou.

Bueno rescindiu com o FC Porto e assinou por época e meia com o Boavista. Desde que chegou ao Bessa, o jogador leva um golo em três jogos e assume-se «feliz».


FONTE: MaisFutebol