Solskjaer: «As montanhas existem para serem escaladas»
Ole Solskjaer considera que a derrota do Manchester United em casa diante do Paris Saint-Germain (0-2), nos oitavos de final da Liga dos Campeões, obrigou a equipa a encarar a realidade, mas o treinador norueguês recusa atirar a toalha ao chão e diz que «as montanhas existem para serem escaladas».
«Não nos podemos deitar e dizer que acabou. Temos que disputar o segundo jogo, acreditar em nós próprios, fazer um bom jogo e melhorar em relação que fizemos hoje obviamente. Hoje foi uma espécie de choque com a realidade ao nível das equipas de topo», começou por destacar o treinador que sucedeu a José Mourinho.
O United perdeu dois jogadores no final da primeira parte, Lingard e Martial, depois consentiu dois golos e ainda perdeu Paul Pogba, que viu um segundo cartão amarelo nos instantes finais do jogo. «Foi possível perceber que já não disputamos jogos a este nível há algum tempo, vamos ter de aprender com esta experiência. É daquelas experiências que pode ir para os dois lados, mas não nos vai definir. Tem de ser daquelas experiências das quais tiramos uma boa lição», comentou ainda.
FONTE: MaisFutebol