Arsenal bem tentou, mas Inter nem quis ouvir falar de Ozil
Sem espaço nas contas de Unai Emery – apenas participou em dois jogos desde o arranque de 2019 – a saída de Mesut Ozil parece ser um cenário cada vez mais incontornável no final da presente temporada, ainda que esta não se afigure uma missão simples para o Arsenal.
De acordo com o portal italiano Calciomercato, os responsáveis dos gunners terão pedido aos representantes do internacional alemão que encontrassem uma solução para o seu futuro imediato, tendo estes virado as atenções para Itália.
Os primeiros contactos com Giuseppe Marotta terão surgido no passado mês de janeiro, quando ambos os clubes negociavam a transferência de Ivan Perisic, mas o diretor desportivo do Inter de Milão terá recusado taxativamente uma troca deste tipo.
Nos últimos dias, Ozil terá voltado a ser proposto ao emblema nerazzurri. Desta feita, a “preço de saldo”, mas nem assim conseguiram convencer os italianos a avançar com uma proposta concreta pelo passe do jogador.
Marotta terá, de resto, feito saber que não teria qualquer interesse em contar com um jogador que, além de auferir um ordenado elevado (perto de 400 mil euros), já se encontra, na sua opinião, na fase descendente da carreira.
FONTE: NoticiasAoMinuto