Militão, Pepe e Otávio vão a Roma em 'alerta amarelo'

Trio ficará automaticamente excluído da segunda mão dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões caso receba um cartão amarelo na capital italiana.

O FC Porto dá, esta terça-feira, o pontapé de saída nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, num encontro com a AS Roma que se adivinha complicado e que pode obrigar Sérgio Conceição a uma dose extra de precaução.

Isto porque Éder Militão, Pepe e Otávio vão a jogo sabendo que, caso vejam um cartão amarelo, ficarão automaticamente excluídos do encontro da segunda mão, que se disputa no próximo dia 6 de março, no estádio do Dragão.

Tanto Militão como Otávio, estão ‘à bica’ depois de ambos terem sido admoestados nos encontros da fase de grupos, em ‘casa’, frente a Galatasaray e Lokomotiv Moscovo. Já Pepe, foi ‘amarelado’ nos jogos com Malmo e Genk, para a Liga Europa, quando ainda representava o Besiktas.

Além deste tipo de cuidados, Sérgio Conceição já sabe que não poderá contar com Vincent Aboubakar e Moussa Marega no Estádio Olímpico de Roma, visto que ambos os avançados continuam a recuperar das respetivas lesões.


FONTE: NoticiasAoMinuto