Sala morreu... mas importa relembrar o que este homem fez em campo
Em janeiro de 2019 iniciava-se uma nova etapa na carreira de Emiliano Sala, quando o Cardiff City oficializou nas suas redes sociais a contratação do avançado argentino, por 16 milhões de euros.
Mas, a camisola que esperava por ele no País de Gales nunca chegou a ser vestida. O jogador de 28 anos viu a sua vida ser interrompida, na sequência da queda da avioneta no Canal da Mancha, que o transportava de Nantes para Cardiff, a 21 de janeiro, juntamente com o piloto David Ibbotson.
A página deste homem conheceu o seu último parágrafo, esta quinta-feira, numa história que começou a ser contada a 31 de janeiro de 1990, data do seu nascimento. Aos 19 anos, o avançado argentino chegou a Portugal, onde representou o FC Crato. Por cá ficou uma época (2009/10), antes de encarrilar a sua carreira por território gaulês.
Bordéus, US Órleans, FC Niort, Caen e Nantes foram os cinco clubes que representou nas ultimas nove épocas como jogador profissional. Uma carreia na qual contabilizou 200 jogos, 73 golos e 19 assistências.
Confira agora o vídeo com alguns momentos da carreira de Emiliano Sala.
VIDEO:
https://www.msn.com/pt-pt/desporto/ultimas/sala-morreu-mas-importa-relembrar-o-que-este-homem-fez-em-campo/ar-BBTjDE3
FONTE: NoticiasAoMinuto