"Quando me telefonaram senti que me queriam aqui, que seria especial"
André Silva, avançado que veste as cores do Sevilla por cedência do Milan, concede esta terça-feira uma entrevista ao jornal Estadio Deportivo onde aborda os primeiros tempos em La Liga.
Mostrando-se muito feliz pela opção tomada, o avançado diz que desde o início sentiu que o queriam, revelando que os golos que tem apontado o têm feito 'crescer'.
"Estou a adaptar-me muito bem ao Sevilla desde o primeiro dia. Tenho companheiros muito bons e o treinador também ajuda bastante", começa por referir o internacional luso.
"O que me surpreendeu quando me telefonaram para vir foi que senti que me queriam aqui, que era um jogador que o treinador queria e que seria especial. Encanta-me o futebol da La Liga porque todas as equipas querem ter bola e a mim também me agrada isso", explicou o jogador formado no FC Porto.
"Golos ao Real? Fiquei muito contente, também pelo momento que estavamos a viver, porque as coisas estavam a sair bem e porque a minha família estava no estádio", disparou o jovem avançado dos sevilhanos.
FONTE: NoticiasAoMinuto