Eis as medidas de segurança pedidas por CR7 para o dia do seu julgamento
De acordo com o diário El Mundo, Cristiano Ronaldo solicitou formalmente ao Tribunal Provisional de Madrid para não chegar a pé ao seu julgamento por infracções fiscais, que terá lugar esta terça-feira, "com o objectivo de garantir a sua segurança".
Cristiano Ronaldo apresentou um documento por escrito, ao qual o EL Mundo teve acesso, no qual pede que seja dispensado de ter acesso às instalações a pé "com a finalidade de garantir sua segurança". Por isso exige que ele seja autorizado a "aceder acesso ao edifício através do parque de estacionamento" e que se adoptem outras medidas "consideradas apropriadas" pelo tribunal para preservar a sua integridade física.
Recorde-se que no caso de Messi, o argentino chegou ao tribunal de Barcelona a pé, aquando do seu julgamento em junho de 2016. Acompanhado pelo seu pai e irmão, Leo chegou ao tribunal de Barcelona numa van conduzida por um funcionário do FC Barcelona e subiu os degraus da frente do tribunal escoltado por membros da segurança do clube catalão perante a expectativa mediática.
O avançado da Juve vai sentar-se no banco dos réus para declarar-se culpado pela comissão de quatro crimes fiscais, para os quais já aceitou uma sentença de dois anos de pena de prisão suspensa e um pagamento de 18,8 milhões de euros.
FONTE: NoticiasAoMinuto