Jiménez confessa: "Espero que o Wolves compre o meu passe"
Raúl Jiménez assume-se neste momento como uma das peças essenciais de Nuno Espírito Santo no Wolverhampton. O avançado mexicano está emprestado pelo Benfica até ao final da temporada, mas pode mesmo ficar em Inglaterra caso o Wolves acione a opção de compra prevista no contrato de empréstimo.
"Conhecer o futebol português foi uma experiência excelente. Jogar no Benfica, no maior clube de Portugal, deixa-me orgulhoso porque estávamos sempre a lutar por títulos. Ganhámos dois campeonatos, uma Taça de Portugal, uma Taça da Liga, duas Supertaças… é algo inigualável", começou por recordar Jiménez, em entrevista à Sport TV, prosseguindo.
"Estou feliz em Inglaterra, as coisas estão a correr bem e espero que o Wolverhampton compre o meu passe, agora ou no final da época. Seria muito bom. Mas se não acontecer, e tiver de regressar, não me importo porque o Benfica é um grande clube que luta sempre por títulos", rematou.
Recorde-se que a opção de compra está avaliada em 38 milhões de euros. Esta temporada, o internacional mexicano soma 23 jogos e sete golos.
FONTE: NoticiasAoMinuto