Marco Silva em 'guerra aberta' com Sam Allardyce
Inglês não acredita que o português dure muito no Everton, e este acusa-o de pretender criar "instabilidade".
Está aberta a ‘guerra’ no Everton, entre o atual treinador, Marco Silva, e o seu antecessor, Sam Allardyce, que, esta semana, previu que o português venha a ter um curto ‘reinado’ em Goodison Park.
O ex-selecionador inglês lembrou que, tal como Marco Silva, também Ronald Koeman e Roberto Martínez “jogavam o chamado melhor futebol” do que a sua equipa praticava… mas que tal não lhes valeu de nada.
Uma tirada que mereceu uma dura resposta do português: “Não estou aqui para fazer comentários sobre ele. Têm de perceber se estas pessoas amam o Everton, se querem verdadeiramente que o Everton vença, se querem alguma estabilidade no clube”.
“Se os verdadeiros adeptos do Everton falassem assim, então talvez tivéssemos de estar atentos e pensar nisso, mas, se algumas pessoas não querem bons resultados, e querem apenas instabilidade no nosso clube, então não vale a pena ouvi-las”, atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Telegraph.
“Se fosse o David Moyes, talvez ouvisse, porque ele fez algo de verdadeiramente importante neste clube. Se alguém ama o nosso clube e não está feliz, tudo bem. Vejo as pessoas que amam o nosso clube e que querem que vençamos. Se não, não quero saber. Não é, de todo, importante”, rematou.
FONTE: NoticiasAoMinuto