Jovem pugilista português "brutalmente assassinado" em Londres
Wilham Mendes, de 15 anos, foi encontrado morto na zona de Tottenham. Foi "repetidamente esfaqueado", segundo a polícia londrina que já deteve dois suspeitos do homicídio
Wilham Mendes, um pugilista amador português de 25 anos, foi esfaqueado até à morte num beco no norte de Londres no último sábado. A notícia, avançada pelo Guardian, diz que Mendes foi encontrado pela polícia e pelos serviços de urgênciamédica na zona de Tottenham às "01h20 de sábado". "[Wilham] foi repetidamente esfaqueado. Foi levado para um hospital na zona leste de Londres, onde foi declarado morto uma hora depois".
Segundo o jornal britânico, citando fontes familiares, Wilham Mendes chegara ao Reino Unido em 2015 e era um "pugilista diligente que tinha recentemente ganho um combate amador".
A polícia já deteve dois rapazes, um de 15 e outro de 16 anos, suspeitos do homicídio, mas pediu a eventuais testemunhas que participem "qualquer outro detalhe" para ajudar à investigação. "Em causa está a morte de um jovem promissor que foi brutalmente assassinado nas nossas ruas".
FONTE: TribunaExpresso