Jordi Cruyff diz que saída de CR7 é "um aviso para o Barcelona"
Jordi Cruyff, atual treinador do Congqing Lifan e filho do ‘eterno’ Johan Cruyff, espera que o Barcelona não cometa o mesmo erro do eterno rival Real Madrid, que, no passado verão, abriu a porta de saída de Cristiano Ronaldo para a Juventus.
Em entrevista ao jornal espanhol Sport, o antigo internacional holandês recorda que o internacional português era como que um “guarda-chuva” que ‘salvava’ os merengues nos momentos mais complicados. E, agora que não está no Santiago Bernabéu… não falta quem se molhe.
“Agora, não há guarda-chuvas. Todas as equipas precisam de um fora de série. Messi leva vários anos no Barcelona neste papel. É o maior”, atirou Jordi Cruyff, que prefere não pensar para já no momento em que o internacional argentino abandone os relvados.
“No dia em que não estiver, será difícil. É rezar para que continue a jogar até que as pernas aguentem. Aquilo que aconteceu ao Real Madrid é um aviso para o Barcelona”, alertou o técnico holandês.
“Os jogadores do Real Madrid continuam a ser muito bons, mas, no futebol, precisas daquele jogador que, mesmo quando estás a perder 0-2, te faça acreditar que podes ganhar. Acontece isso com Messi. É muito mais do que o futebol que tem. É a crença”, rematou.
FONTE: NoticiasAoMinuto