Jesus confirma que adjuntos vão regressar a Portugal

Jorge Jesus confirmou que os adjuntos Miguel Quaresma e Raul José vão sair do Al Hilal. Recorde-se que o Maisfutebol já tinha avançado que ambos estavam a negociar os detalhes para detalhes para integrarem a estrutura do futebol do Sporting.

Embora o treinador não indique para que clube vão os dois técnicos adjuntos, confirma que o destino é o regresso a Portugal.

«Antes de virmos para a Arábia Saudita, o Miguel [Quaresma] já tinha confessado que a pressão era muito grande e queria ficar ligado a uma estrutura de futebol de formação. Ele já fez esse trabalho comigo no Estrela da Amadora e no Belenenses e depois eu puxei-o para vir trabalhar diretamente comigo. Ele já trabalha comigo há 20 e poucos anos. Agora acho que surgiu a possibilidade de regressar a Portugal e para mim não tem problema nenhum», disse Jorge Jesus em entrevista à Sport TV, adiantando: «O Raul [José] também já me confessou essa possibilidade».

«A importância que isto tem é perder dois assistentes que trabalham comigo há muitos anos, mas de resto vêm outros porque toda a metodologia de treino é feita pela minha cabeça e, portanto, é uma questão de adaptação», afirmou ainda Jorge Jesus.


FONTE: MaisFutebol