Grande abraço, Nuno!

«Balolas» é um espaço de opinião de Paulo Pereira, jornalista da TVI, que escreve neste espaço às quarta-feiras de três em três semanas.

Serei apenas mais um num mar de mensagens que certamente já recebeste. Não te conheço pessoalmente, mas não queria também aqui deixar de te desejar toda a sorte do Mundo nesta luta que agora inicias.

Sei que foi uma decisão dolorosa suspenderes a tua carreira, aquilo que certamente mais gostas, mas bem vistas as coisas, sabemos todos que vais voltar ainda mais forte. Já viste a onda gigante de solidariedade que recebeste nos teus braços?

Mais uma vez, não te conheço pessoalmente, mas tens cara de bom rapaz, vê-se ao longe. Como quando estavas ali na fria bancada do Bonfim a olhar os que mais gostas, os teus companheiros, os teus amigos, o teu capitão. O Vasco assumiu nele a mensagem que todos os que não te conhecemos, gostaríamos de te enviar: «Ele é um guerreiro e Deus dá grandes batalhas aos grandes guerreiros. Ele é um dos nossos e os nossos nunca deixamos cair.»

Desde a última segunda-feira, tu Nuno, passaste a ser de todos! E não foram poucos os que se colocaram ao teu lado, acrescentaria, foram todos. Sabes, em tempos, já por aqui trabalhava com os meus vinte e poucos anos, tive uma dura batalha de saúde para ultrapassar. E foi também com a ajuda de todos, mesmo os que não me conheciam, que hoje aqui estou e ainda com a vida toda pela frente.

Na tua sentida mensagem de agradecimento não te esqueceste de todos os outros que, como tu, travam também esta batalha, todos os dias. É de homem e tu, mesmo que não te conheça, és homem!

Fé, foco e força, como nos disseste e daqui por uns tempos cá estaremos para te ver fazer aquilo que mais gostas e eu da minha parte cá estarei para dizer aos nossos leitores no Mais Futebol e telespectadores na TVI/TVI24, que o Nuno está de volta!

Volta Nuno, porque mesmo nós, os que te conhecemos menos, já temos saudades tuas!

PS: Disse por aqui que não ia ver a final da Libertadores, mas vi. Fui obrigado! Ossos do ofício e reposta a verdade.


FONTE: MaisFutebol