Mourinho: «Foi um orgulho imenso trazer o emblema do Manchester United ao peito»

A passada terça-feira começou com a notícia do despedimento de José Mourinho. O técnico português deixou o Manchester United e, num comunicado enviado à imprensa, pediu espaço e respeito para «levar uma vida normal».

«Foi um orgulho imenso trazer o emblema do Manchester United ao peito desde o primeiro momento e sinto que os adeptos do clube sabem disso. Tal como aconteceu nos anteriores clubes, trabalhei com gente maravilhosa e, claro está, a amizade de algumas delas ficará para sempre», começou por dizer.

O treinador português disse, esta quarta-feira, que não iria falar dos maus momentos em Manchester e aproveitou para pedir espaço, algo que reforçou no comunicado enviado pela assessoria de imprensa.

«Creio que as pessoas conhecem os meus princípios profissionais e, sempre que termino um capítulo, gosto de demonstrar o meu mais profundo respeito sem fazer qualquer tipo de comentário. Espero que os meios de comunicação respeitem esta minha posição e me deixem levar uma vida normal até decidir voltar ao futebol», finalizou, com desejos de «Feliz Natal».


FONTE: Zerozero.pt