Mustafá 'iliba' Bruno de Carvalho no ataque de Alcochete
Atual líder da Juventude Leonina apresentou ao juiz versão diferente daquela que o seu antecessor Fernando Mendes explicou em entrevista ao Diário de Notícias.
Nuno 'Mustafá' Mendes garantiu ao juiz de instrução Carlos Delca, no interrogatório de 14 de novembro no Tribunal do Barreiro, que não falou com Bruno de Carvalho no fim de semana anterior ao ataque de Alcochete. E desmentiu o conteúdo da conversa tida com Bruno Jacinto, o oficial de ligação do clube com os adeptos, em que teria dito que havia luz verde do então presidente do Sporting para a claque “fazer o que quisesse” na Academia. “É completamente falso, completamente mentira”, declarou 'Mustafá', suspeito de ser o autor moral do ataque à Academia que acabou com ferimentos em dez atletas e funcionários do Sporting.
“Não confirmo que o presidente nos tenha dado carta branca. Não disse isso a ninguém. Só falei com eles [Bruno Jacinto e Fernando Mendes, fundador da Juve Leo] no regresso da Madeira sobre o jogo [o Marítimo-Sporting, em que a equipa saiu derrotada no dia anterior] e da situação do Fernando Mendes ir ao aeroporto [ameaçar os jogadores]”, declarou. “Quando vi o Fernando Mendes a falar com o treinador e os jogadores no aeroporto disse-lhe “Mas tu estás a passar-te?”
FONTE: TribunaExpresso