Manchester United na Champions? Só por "milagre", diz Mourinho

José Mourinho admitiu, este domingo, após o empate com o Southampton, a duas bolas, para a 14.ª jornada da Premier League, que será muito complicado o Manchester United conseguir um lugar entre os quatro primeiros classificados, o que daria o acesso direto à Liga dos Campeões.

Em declarações prestadas à brasileira RedeTV, o treinador português voltou a mostrar-se descontente com a quantidade de opções que tem ao seu dispor e deu o mote para o que resta da temporada: “É tentar ganhar o maior número de pontos possível e quase o milagre de acabar em quarto”.

“Na ausência de mais centrais para jogar, tivemos que ocupar aquela zona com jogadores que são médios, que não sabem como jogar a defesa, que não têm caraterísticas para jogar a defesa, mas que, ocupando aquela zona de um modo zonal, tentava esconder as debilidades que todos sabiam que nós tínhamos”, explicou.

“Já no ano passado tinha dito que ficar no segundo lugar foi uma coisa fantástica em função das qualidades que tínhamos em comparação com as qualidades das outras equipas que lutam pelo top4. E este ano, com mais problemas que temos tido, prova-se o que disse no início da época, de que iria ser uma época muito difícil”, completou.


FONTE: NoticiasAoMinuto