Luke Shaw: "É preciso ter pele rija para ter Mourinho como treinador"
Ainda em clima de instabilidade, o Man. United defronta esta terça-feira o Young Boys, em partida da quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. Numa semana em que José Mourinho criticou fortemente o plantel, considerando que alguns jogadores são "mimados, Luke Shaw, um dos visados, surgiu na conferência de imprensa de antevisão ao lado do técnico e apelou à responsabilidade de cada um.
"É preciso ter pele rija para ter Mourinho como treinador e para jogar neste clube. Temos de lutar pelo treinador, pelos adeptos e pelo clube", atirou o lateral, que admite o mau momento da equipa: "Estamos muito desiludidos com os últimos resultados, mas temos de regressar às vitórias no próximo jogo. Estamos obrigados a vencer e, pelo Ano Novo, poderemos estar a olhar para um Manchester United diferente."
Nos últimos dois jogos da Premier League, os red devils perderam com o Man. City e empataram com o Crystal Palace, agudizando mais a crise. Luke Shaw considera que "é difícil culpar alguém ou explicar o que está a acontecer" e garante que o grupo tem trabalhado com seriedade. "É frustrante, mas sabemos que somos melhor equipa do que temos vindo a mostrar. Treinamos com dedicação durante a semana. Em alguns jogos posso dizer que sou eu o culpado. É fácil falar, mas é preciso mostrar tudo isso em campo", apelou ainda.
Para já, o Man. United ocupa o segundo lugar do grupo H, com sete pontos, menos dois do que a líder Juventus e mais dois do que o Valencia, que é terceiro.
FONTE: NoticiasAoMinuto