«Sérgio Ramos é um homem honesto e é dever de todos protegê-lo»
O treinador do Real Madrid, Santiago Solari, saiu em defesa de Sergio Ramos, na antevisão do jogo dos merengues frente à Roma, para a Liga dos Campões, numa altura em que o capitão do conjunto blanco vive um momento conturbado relacionado com acusações de doping.
«Sergio Ramos é um homem honesto e um símbolo do Real Madrid, do desporto e do futebol. É dever de todos protegê-lo», declarou o técnico, defendendo que «a verdade não é discutível, ainda para mais quando se mancha a honra de uma pessoa».
Na véspera de um jogo que coloca frente a frente os dois líderes do grupo G – ambos com nove pontos -, Solari recusa a ideia de esta partida se tratar de uma «prova de fogo», depois da derrota com estrondo frente ao Eibar.
«Prova de fogo são todas. O Real Madrid passou muitas provas de fogo ao longo da sua história e superou todas», afirmou.
Nesse sentido, o treinador do Real Madrid deu ainda a receita para a equipa espanhola vencer na capital italiana. «Temos de estar à altura da nossa história nesta competição, o que parece fácil, mas não é».
FONTE: MaisFutebol