O cenário que o médico do Barcelona encontrou na casa de Dembelé
Ousmane Dembelé continua na ordem do dia em Espanha e uma vez mais pelas piores razões. Desta vez o diário desportivo catalão Sport divulgou aquilo que o médico do Barcelona encontrou, quando foi visitar o jogador, depois de este se ter mantido incontactável após faltar ao treino matutino.
Na altura Dembelé alegou estar com dores de barriga, mas depois veio-se a saber que tudo não passava de uma mentira e que o extremo havia passado grande parte da noite a jogar playstation com os amigos.
O médico do Barcelona encontrou um cenário nada adequado para um profissional de futebol.
"O médico enviado pelo clube a casa de Dembélé chegou rapidamente. As persianas estavam todas fechadas. Tocou à porta e a quem a abriu foi um dos amigos de Dembélé. Um dos poucos que estava acordado. E o que se encontrou numa das salas da casa de Dembélé, antes de ver o jogador, foi vários jovens a dormir quando já era praticamente meio dia", refere a publicação.
Atualmente Dembelé vive com alguns amigos dos subúrbios de Paris, com os quais passa a maior parte do seu tempo. Por isso a sua relação com os restantes elementos do plantel blaugrana não é aprofundada.
Perante mais um ato de indisciplina, parece que os responsáveis culé deram um ultimato ao internacional francês: ou entra nos eixos ou a sua aventura em Espanha terminará de forma inglória. O Barcelona está disposto a vender o jogador por 100 milhões de euros.
FONTE: AdeptosDeBancada